A Terra muda Tudo mudam Todos...

Sunday, February 20, 2011

Quereres...


Queria mil vezes não ter voltado, não ter sentido, não ter sabido, nem ter ouvido. Queria não ter acordado, não ter telefonado, não ter conhecidos... Queria mil vezes milhões de infinitos não ter sua ausência em todos os meus caminhos.
Por todos os lados seus olhos me vêem, seu sorriso me contempla, sua ironia inteligente e casual me consola. Queria mil vezes não estar aqui para que você vivesse mais...
Quero mil vezes só você.

Wednesday, February 09, 2011

Só Deus mesmo...*

Obrigada, Senhor, pois estás sempre ao meu lado. Por Tua misericórdia em minha vida. Obrigada, Senhor, por cuidar de mim, por Tua enorme proteção, Pai! Por me mostrar que meus sonhos não são em vão, por me mostrar que sou capaz! Obrigada, Senhor, por me erguer a cada tombo e me entregar uma nova chance a cada fracasso. Obrigada, Senhor, pelas tristezas e decepções, pois sei que é para meu crescimento... Obrigada por nem sempre me conceder o que quero, mas por mostrar-me o que o Senhor tem para minha vida é muito mais do que imagino!! Obrigada, Senhor, por enxugar cada lágrima do meu rosto quando o sofrimento me cerca. E aliviar meu coração quando a tristeza me assola. Obrigada, Senhor, pois sei que quanto mais árdua é a luta maior a vitória. Obrigada por me ensinar a louvar e agradecer mesmo em meio às tempestades, pois assim estarei preparada para quando a vitória chegar. Obrigada, Senhor, por nunca me deixar desistir, por me conceder visão de águia, fazendo-me voar cada vez mais alto. Obrigada, Senhor, pois Te amo não pelo que me concedes, mas por quem Tu és... Obrigada, Senhor por tudo que fizeste, fazes e farás para sempre em minha vida. Obrigada porque até aqui o Senhor cuidaste de mim. Obrigada por ser meu Deus Forte.

* Copiado da Dizeti.