Friday, February 23, 2007

RODEADA DE AMIGOS

Rodeada de amigos, a família amável e porto-seguro inquestionável! Pensar neles todos, encontrar com alguns pessoalmente, ouvir a voz de outros, ler as mensagens dos distantes... Cada um ocupando um lugar especial e profundo, cada um porção da terra onde suas profundas raízes dia-a-dia cresciam, fortificavam e alicerçavam mais e mais... O alimento que recebia, embora suprimido de si por um longo e nebuloso ano, revigorava-lhe as saúdes mental, espiritual, emocional, cultural e profissional. Seivas de palavras, sorrisos, gestos – singelos. Amor e verdade: essência de Deus! Ingredientes natos de cada um daqueles corações que ao dela novamente enxertavam ao dela esses valores preciosos para sua vida. Enfim, seguia avante, firme, altaneira e confiante. Novamente marcado em seu coração: há um Justo Juiz. Há um Consolador Maravilhoso! A Paz lhe invadia mais e mais, mente e coração. A segurança lhe inflava em vigor de vida como o primeiro respirar de uma criança! Sorrir, sorrir, sorrir. Livre de algemas, livre de coleiras, livre pra viver e ser feliz!

Quando penso em meus amigos, ouço sua voz, leio suas palavras, vejo seus olhos meu coração sorri, meus lábios externam este sorrir e meu espírito se eleva, emocionado. Meus olhos marejam, e reconheço as pérolas raras que foram graciosamente ofertadas a mim e que comigo permanecem.

Ah... Eu sou grata pelos meus amigos! Pela minha família! Pelos queridos que em algum momento – ou muitos – me ajudaram e ajudam a ficar em pé e seguir lutando pela vida... Amo vocês, admiro, e sou grata. De coração!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home