Friday, November 23, 2007

O tempo e o TEMPO*

O passado é relembrado
Entre medo sem prazer
O presente a gente sente
Entre os dedos escorrer...
O futuro é uma constante
Ameaça em cada instante que passa
É um escuro que se ascende
E que transcende o meu querer.

Mas a planta que a gente planta
Dá o fruto que a gente colhe
E o canto que a gente canta
Tem o tom que a gente escolhe

O passado é perdoado
Se o perdão se pede ao Pai
O presente de repente
Passa e não dá medo mais
O porvir um canto inteiro de esperança
E enquanto o ponteiro avança
É sentir que lá de cima
Se aproxima eterna Paz

Mas a planta que a gente planta
Dá o fruto que a gente colhe
E o canto que a gente canta
Tem o tom que a gente escolhe



* Ganhei esta música de presente de aniversário. O autor da Música e da letra é Wolô (Wlodimir Moruzelwsky). Disseram-me ser do "milênio" passado. Para mim, é do aqui e do agora! Para mim, é divinal pois foi som celestial tocando diretamente em meu coração. Ganhei também as fotos, que vieram do coração de minha amiga para o meu coração! Amo meus amigos! Presentes de Deus em minha vida...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Milênio Passado?
Esse é o presente de Kaká!!!
Amiga como é bom voltar aqui e me deliciar em teus delicados post´s um ser unicamente sensivel e encantador.

Bjs

11:52 AM  

Post a Comment

<< Home