Saturday, September 15, 2007

LIBERDADE!

Muitas letras, mensagens enigmáticas às vezes e em outras, claras como a luz do sol. Sentimentos, desejos, intentos expressos, dispersos no mundo. Pés vagantes, vagarosamente, buscando não se sabe o quê nem aonde. Querer coragem deve ser.

Velocidade pelo caminho, motivações desconhecidas, expectativas de um encontro. Mistérios do cosmo, invólucro dos símbolos. Misturas de épocas nas artes tocadas.

Enquanto as cores, formas e métodos de cada arte compartem a sensibilidade do sonho. Cada traço escrito remonta a silhuetas sob o róseo laranja. Formas gigantes refletindo a eternidade.

Os fatos embriagam o entendimento e infla o anseio pelo desconhecido. Ampliar horizontes, expandir conhecimento, multiplicar experiências...

Enquanto só, sabendo velar. Encontrando em boas paragens, liberando para a vida. No medo e na esperança se reclusa, consciente de que “o amor lança fora todo o medo”.

Foge agora a disposição: cega-se no azul morno à sua frente. Umedece a pele sob o sol que doura, colore, marca, aquece. Liberdade à alma! Liberdade às lembranças! Liberdade à vida de cada dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home