Wednesday, October 11, 2006

OBRIGADA, QUERIDA!!!


Para C F "L" com carinho e admiração II


Ela atendeu positivamente ao meu chamado. Desde os primórdios à distância. E passado o tempo tratado, ela estava lá, na hora marcada. Sorrindo, abraçando, deixando-me leve e à vontade! Com sua delicadeza e sabedoria, experiência e singeleza, soube suportar o peso dos receios legítimos. Tirou-me dos ombros o peso da carga e cobriu-me do ouro mais puro e valioso: amizade. Permitiu-me conhecer sua essência, sapiência. Depois veio a semente reluzente em grandes olhos curiosos e atentos.
Ela manteve a atenção, a consideração por todo o tempo - delicadeza e classe únicos. Em meio ao turbilhão da cidade grande, ela me deu uma tarde de inestimável valor em que alma foi lavada, mente foi aberta e coração acarinhado. Seu tempo, seus ouvidos, suas palavras, atitudes, sorrisos e poesias são e serão pra sempre lembrados, sempre louvados, sempre apreciados e muito agradecidos! Sua vida é brisa que refresca e faz o vôo esperado sereno e tranquilo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ana Karina, eu com meus pés de chumbo fincados no chão só poderia acolher uma passarinha como vc no meu ninho.
Menina bonita, alegre, reluzente, sorridente!
É claro que todas as portas estarão abertas, as minhas e a de todos neste mundo! Só não deixe que as fechem sem vc permitir hein!?
Beijos carinhosos querida KA.

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home