Tuesday, September 26, 2006

MOMENTO...

“Há momentos que na vida olhamos pra trás e precisamos de ajuda pra poder continuar...”
Este é um trecho de uma música que um dia me consolava, me dava forças... Hoje, não preciso olhar pra trás para ver os meus erros... Eles vêm até mim, quase que diariamente, por e-mail. Não consigo lidar com eles. Não consigo entender o porquê de isso ainda perdurar... O erro cometido foi desfeito. E como se não bastassem essas assombrações, a batalha travada, contra minha vontade, num momento tão inadequado, de forma tão injusta para ambos os lados... As perdas são irreparáveis. Somam-se às já moribundas da lista que venho colecionando: fé, esperança, amor...
No lugar, nascem medo, egoísmo, frustração... Até quando algo assim pode durar? Onde estão as respostas para uma existência tão medíocre num mundo tão insano?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As respostas estão aí, bem pertinho de você amada.
Este momento tão teu é impulso
p/ um novo tempo.
Amiga lindinha...já atualizei teu blog lá no meu cantinho.
Bjus na alma!

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home