Wednesday, December 27, 2006

UM SONHO...

Enquanto houver terra e ar eu caminho, sozinha, respirando saudades de quem um dia fui. Lembrando de anjos que passaram por minha vida e com os quais sonho em novamente encontrar. Enquanto o tempo me dá o espaço de ser, anseio a restauração da minha sorte, de forma que fique como quem sonha. Cantando, na hora da volta, trazendo as colheitas de tanto que já plantei. Os erros cometidos já foram concertados, só ainda não foram sarados os efeitos nocivos causados pelas suas conseqüências... Resta agora um coração reconhecido por isso tudo. Afinal, uma vez bondoso e puro, ele agora é arenoso rodeado por alto muro.

1 Comments:

Blogger Marie Jeanne Sermoud said...

Ana, que 2007 te traga refazimento, reconstituição e renovação!

Te gosto!

Beijo!

8:50 PM  

Post a Comment

<< Home