Sunday, December 02, 2007

UM ANO NOVO...

Cheguei às duas da tarde numa cidade ensolarada. Abraços deram-me boas vindas e amor nos envolveu. O calor corpóreo tão familiarmente querido juntou-se e uma só carne se fez. Vento livre soprava nossos cabelos e diante de nossos olhos sorridentes passeava a paisagem diante de tudo que importava nessa tarde: nós.

Alegria servida no cardápio favorito, nem se apercebeu do horizonte que se escureceu, ainda assim mais revigorada pelas luzes fascinantes do momento épico. É seu dia chegando, o ano novo começando e belos horizontes propostos.

Desejos e votos de saúde, coragem, amor, persistência, lutas com vitórias e todo o aprendizado oferecido pela vida rodearam-no e preencheram toda a atmosfera. A alegria do compartir esta data no porvir e para sempre é intensa e aumenta em desejos vários.

Hoje ouvi benditas possibilidades para sua vida! Amor.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É isso aí... ano novo, vida nova, mais maduro e sempre sem deixar a vida alegre de lado, sempre com sorrisos, alegria e o bem viver feliz!!! Agradeço a Deus pela sua vinda e por me dar a alegria de estar comigo nessa data boa...
Me pregaram uma peça heim.. td bem, valeu mesmo!!!
Bjs pequena!!!
TE AMO

1:51 AM  

Post a Comment

<< Home