Tuesday, March 24, 2009

PALAVRA DE AMIGO

Sabe quando lemos alguma coisa e parece que foi escrita por nós? Ou então, quando lemos e parece que estão nos despindo em um texto cujo autor sequer sabe que existimos? Ainda, palavras que ao lermos desejamos com todo nosso ser que fossem para nós proferidas, escritas, lidas... Às vezes, é ainda mais estupendo quando lemos algo que fala de nós e nos surpreendemos em como as pessoas são bondosas ao extremo!

As palavras me encantam! Há tanto a se conhecer, descobrir, admirar, chorar, rasgar, meditar no que chamamos "palavras". Quando reunidas em textos, poesias, músicas, frases tornam-se vivas, tornam-se vida: vida do autor, vida do leitor, vida da vida que corre em veias humanas, que aflora ao olhar um mundo refletido no sol, no ar, no mar; vida que demonstra vigor num cão, numa onda, no canto do passarinho; vida que cresce na união de amigos.

Amo meus amigos - pouquíssimos amigos, várias e preciosas amigas. Amo-os todos, sem eles não sou. Com eles tenho o exemplo, nesta Terra, da amizade Eterna.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Posso discordar da palavra "amigos"? Claro... smepre sou o "do contra"..rsrs... Aprendi na minha humilde vida que amigos não temos... temos sim, colegas, camaradas, parceiros, chegado, e quaisquer adjetivos que pudermos usar, mas AMIGOS amigos mesmo somente NOSSOS PAIS, esses sim, segurarão as "broncas" quando alguma coisa der errado, esses sim sabem de toda a nossa vida e sempre nos ajudam quando necessitamos, seja para coisas certas ou não, mas eles sim sempre nos compreenderão, mesmo que seja a contra-gosto. Quer ver se a pessoa é sua "amiga"?? Mexe no bolso dela para você ver... rsrsrs Beijos linda!! Amo você!!

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home