SERENIDADE X VENENO
Ora, ambos estávamos alterados – e

Como sou de inteligência pouca, e o assunto bastante técnico, o natural seria que o maior e mais sábio se curvasse ao encontro do menor e ignorante, a fim de ajudá-lo a subir um degrauzinho a mais em conhecimento e entendimento. Porém, querer que eu, com toda minha limitação, alcance o ápice da sua esmerada e suprema sabedoria e expertise... É querer demais! O impossível só cabe a Deus, não a mim, pobre mortal.
Estou ofendida, chateada, e com dor de cabeça: desejo o grande sucesso da idéia, e a plena realização dos planos. Aplaudir-lhes-ei com prazer e alegria. Como espectadora e fiel torcedora, não como participante do processo. Não há dinheiro que pague minha paz e serenidade. Por isto trabalho em rádio, e não com venenos. Minha burrice é muita para este, porém para a rádio é mais condizente (eis meu pai como prova cabal desta afimação).
P.S.: Q D M P.
1 Comments:
Sábia vc é e eu posso confirmar, culta vc é e tb. afirmo, impulsiva um tiquinho e posso continuar a confirmar, mas as vezes é melhor escutar por um bom tempo antes de indagar ou questionar algo!!!
Muitas coisas devem entrar por um ouvido e sair pelo outro para que chateações não fiquem guardadas. Vc aprende rápido... e eu com toda a minha paciência do mundo vou te segurando e te ensinando devagarinho... Amo vc pqna!!!
Post a Comment
<< Home