Sunday, July 13, 2008

RÓTULOS X SEDE

Quando pergunto alguma coisa, é porque quero realmente certificar-me da informação solicitada! É porque eu de fato quero saber algo que ainda não sei... Quero deixar para trás um pouco da minha imensa ignorância, quero aprender mais!

E devido à minha infinita falta de conhecimento, as informações que tantas vezes busco não devem ser despejadas em profundidade, sob o risco de eu não entender nada e continuar na pela ignorância. Afinal, como dar alimento sólido a bebês? No quesito conhecimento, eu sou recém-nascida, carente de leitinho: preciso primeiramente da informação mais primária.

Não perceberam ainda que não sou o que me rotularam? Não leiam rótulos em mim (e nem em outrem)! Sou simples, humana, sincera, compassiva, sensível, e tenho imensa sede de justiça e de amor.

P.S.: Por tantas perguntas e pouca didática para as respostas, nem pude compartilhar minha reunião noturna...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não seria encanações da mente achar que te colocam rótulos?? Hummm sei não...
Não pode compartilhar da reunião noturna?? Oportunindades não faltaram... as nuvens negras que pairavam no ar se dissiparam rapidamente após a boa visita de despedida!!!
BJS TE AMO!!!

11:09 PM  

Post a Comment

<< Home