Thursday, March 18, 2010

"ERA UMA VEZ..."



Toda vez que surge um “Era uma vez...” diante de mim eu logo lembro do “Era uma vez três porquinhos”.

Provavelmente porque à minha época de ouvir essas historinhas éramos três filhas em casa. Depois cresci, a quarta filha chegou e os três porquinhos não tinham mais razão para minha imaginação.

Agora... Já agora...

Agora, volto a associar o “Era uma vez...” aos “... três porquinhos”. Associação numérica, é óbvio! Porém agora, difícil lidar com essa associação.

E eu escrevo isso tudo só porque depois de muito tempo deu vontade de escrever, e quis começar com um “Era uma vez...”. Mas a mente viajou pra outra direção, outros tempos e momentos...

Outra hora, se eu conseguir, retomo meu “Era uma vez” e tento conseguir dar o rumo que pretendia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home