Tuesday, August 25, 2009

DOR QUE SANGRA


Pode ser que eu me esqueça de seu rosto, talvez não me lembre mais da sua voz, ou corra o risco de não chorar mais sua ausência... Será que isso é possível? Perdoar-me-ei essas hipotéticas faltas?

Jamais. Pois nunca as cometerei. Impossível não ter você o tempo todo aqui, presente, rindo, sorrindo, brincando, lindamente vestida, engraçada, prática e simpática. Sempre desejarei sua risada mais gostosa, o seu jeito de dizer que a vida é maravilhosa, seu viver exageradamente intenso.

No sangrar de nosso coração há o consolo de Deus, e Seu entendimento de sofrer. Deus entende lágrimas, entende sofrimentos. Ouvi isso e senti-me confortada. Quer sofrimento maior do que a morte de cruz?

Pois bem, minha perda é dura, é feia, é má. Não: minha perda é propósito e desígnio da força maior que é meu Deus. Minha perda é dolorida, a tal ponto que eu grito: “Saiam do caminho com seus sorrisos, pois quero passar com minha dor”!

Não sou a única a gritar isto. Copiei da minha irmã. Meu coração sangra como o dela, sangra mais, pois sangra o seu sangue e o dela. Sangra a minha dor e a dela. Meu coração sangra também.

Um dia, longínquo, sei que superarei a dor que hoje sinto, é questão do tempo-remédio. Enquanto isso, sentir essa dor é sentir-me mais perto de você.

1 Comments:

Blogger Grazi Dutra said...

"Sentir essa dor é sentir-me mais perto de você."

Kakaiiii... bjo meu e da Aninha... te amamos!

9:27 AM  

Post a Comment

<< Home