Sunday, September 04, 2011

SÒ FALTOU VOCÊ

Ontem você estava nos olhos, nos passos, nas mãos, na mente, no coração do papai, nos meus, você entrou ali conosco. Eu olhava cada pessoa, e via você sorrindo. Sabe com quem eu poderia falar isso? Com você!

Pra mim, a celebração foi toda você: porque era você que deveria estar ali. Sua presença é que encheu aquele banco de igreja, aquele corredor comprido, nossos corações, indo tão juntos pra igreja. Há seu espaço na foto, há o vazio na casa, há a ausência permanente.


Com certeza com você a Aninha teria feito tudo certinho! Ela fala que a vovó é mãe da Kakai, da mamãe da Ana, da Pitiça e da Dindinha que tá no céu. Com certeza ela faria tudo que você pedisse, que você indicasse... Ou então você entraria com ela pelas mãos, as duas mais principescas entre todos nós.


Nossa... Você estava lá o tempo todo! Você viu? Quem importa estava com você fulltime! Keké, a Dedê e o Ronaldinho estavam lindos, felizes, agradeceram e lembraram você no discurso... Eu lembrei de você o tempo todo. E você sabe o que mais.

Sem dúvida, você viu o cartão que fiz pra eles. Eu também adorei! Superei-me, né?? O que você quer que eu compre pra eles agora? Acho que vou na Kitchen Aid, porque a Nina virá pro carnaval e pode trazer pra mim - arrasando, mais uma vez!

O que você achou do Jacobs? Eu a-do-rei! E o Mário? Nossa, Keké... Foi tudo perfeito. Quero dizer, quase perfeito:

1 - faltou você
2 - gente em excesso
3 - moleques que não tem p%&&@ nenhuma na cabeça vindo com dedo em riste pra cima de mim (dedo no meu nariz!). Pra cima de mim???? Esse povo não me conhece meeeeeesmo! O Maioli me consolou e deu um puxão de orelha: falou que eu não tenho nem que pensar nesse tipo de gente, porque "quem nasce mané, cresce mané, morre mané. Mané!"

Morri de rir! Ele tá certo! Foi ótima essa parte! E, cá pra nós, como é que você aguentava??? Essa pergunta não cala na minha mente, ao mesmo tempo que eu a respondo: você sempre achou que todo mundo é bacana que nem você. É, nesse ponto seu coração foi muito puro pras mãos do Pai. Você era boa demais pra eles... E acabou nos deixando muito prematuramente.

Eu sei, eu sei! Foi na hora certa: a hora de Deus. Mas custava você estar mais "presente" ontem? Poxa vida!!!!! Eu te via o tempo todo, dançando com seus dedinhos pra cima, viajando em algumas músicas como se você fosse a única pessoa naquele salão...

A mãe do Ronaldinho ficou olhando pra mim e pra Grá, lado a lado, e eu vi que ela apenas tinha você na mente, no olhar... O Ronaldo enchendo a boca pra falar seu nome... A Dedê orgulhosa de você... A gente morrendo de saudades, a cada dia...

VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ!!! Algo assim, que não sabemos nem falar. "Só" faltou você.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home