Tuesday, June 15, 2010

13 DE JUNHO DE 2010

Por razões "técnicas", não poderei reproduzir três profundamente importantes textos que recebi nesta data...
Vou dizer os autores: Adriana Silva, Lyvia Rocha, Leonardo Aguiar.

Que amizade! Que sensibilidade! Quanta sinceridade e aceitação. Aceitação da realidade, aceitação do ser como sou. Como retribuir estas presenças, amizades, presentes?

Não há como expressar a gratidão pelo almoço do domingo, pela companhia e esforço por colocar em nossos lábios algum sorriso ou risada... A paciência pela melancolia que permeia nossa alma...
Vou dizer os anfitriões e companhias: Luis e Vivi, Zira e Cláudia e Mari.



Como expressar o tamanho do amor da companhia sentada naquela grama verde, da presença no momento em que tínhamos somente aquela forma de "comemorar junto" um aniversário...
Vou dizer quem: Tios Dedé e Dalva, Maíra e Manu.

O telefonema, fazendo um intervalo em dia de diversão; as rosas levadas com o carinho e a lealdade que jamais questionaremos...
Jamais faltarão: Nina e Dedê.

Pra quem não entender o que esse texto tenta dizer, só posso deixar: "Saiam da frente pois quero passar com minha dor."

7 Comments:

Blogger Leo said...

estaremos sempre juntos nessa luta de conviver com a saudade.

8:36 PM  
Anonymous Tia Dalva said...

Bem acima do memorial a nossa pequena "babe", o sol já queria fechar as mochilas. Mas viu a gente ali e nos fez gentil companhia. Havia a Joaninha e a flor querendo vento, haviam outras delicadezas da infância.
A luz macia, a sombra das árvores no relvado entrou por nossos olhos, nos confortou a alma por algum tempo. Silêncio aqui dentro de cada coração e na mãe-natureza.

Com amor,
Tia Dalva e família

11:02 PM  
Blogger Mãe de Naya said...

Prima querida, também somos gratos a Deus por ter passado esse dia juntos. E de uma forma inexplicável sentimos a dor com leveza.

:)

O amor é na alegria e na dor... sempre.

Beijinhos

10:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha QUERIDA Karina, á voce e sua familia amada, o meu silencio! O meu respeito e meu entendimento deste sofrer latente e digno.
O meu amor, minhas orações .. e o desejo de MUITA paz...
Á voces meu sincero carinho e "abraço fraterno" de quem os ama e compartilha na distancia um pouquinho desta dor.
Marcela

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

kakaiiiiiiiiiiii
assim vc me mata do coracao... ja falei....
e vou tornar a dizer...euuu estareiii do seu lado.. .mesmmoo nao podendo estar presente... estarei triste junto com vc .. mesmo nao podendo estar junto para derramar uma lagrima, mas o q eu poder fazer para aliviar sua dor.. eu farei...
bjo
Lyvia.

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

AMIGA, ESTA MENSAGEM FOI VC QUEM FEZ? MUITO LINDO. BEIJO. ADRIANA.

6:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

kakaiiiiii, fiquei emocionada quando vc se rreferiu a mim no seu blog... Eu que tenho que agradecer pela sua amizadade SEMPRE!!!! Você é muito querida e muito importante pra mim... te admiro demaisssss, viu???? beijão!!! Dedê.

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home