Monday, November 06, 2006

SONHO ENCANTADO

O sonho como um lugar... O equilíbrio e os sentidos... A luz da imaginação... Concentração... Se na feição é tristeza, no coração a singeleza da esperança do querer que se materializa... A harmonia do grande e pequeno, alto e baixo, rápido e vagaroso, leve e pesado... Encantamento de movimento... Vem, alegria, salta dessa redoma, traz para a Terra a lua, elimina o cansaço, toma-me as mãos e carrega-me nos ombros, dá-me uma visão diferente, desnuda-me e ergue-me, colore meu pensar, acompanha meu olhar e adivinha meu ansiar... Retorna-me então às estrelas, de onde não se desvia meu olhar... Pra lá salto, de lá volto em giros e piruetas que nem podes imaginar. Não me alcanças mais! É pela companhia e pelo instigante desejar... Saber da luminosidade e do misterioso. Façanhas de força e arte. Ouvir, ver, sentir, experimentar, tentar, atentar... Despertar.

1 Comments:

Blogger mg6es said...

me diz, que é que eu faço com essa saudade, hein?

;)

12:47 PM  

Post a Comment

<< Home