Saturday, January 20, 2007

O COMPARTILHAR DO MOMENTO

Ela telefonara... Era uma tarde covardemente quente e por beneplácito divino dispunha de alguns instantes em que pudera refrescar-se em águas cristalinas, exatamente como sempre lhe aprazia em momentos como este. Depois, o longo banho e os pensamentos criando suas asas e voando, voando até um local certo e sabido...

Por isso telefonou. Queria falar, queria ouvir se possível fosse. De certa forma foi. Queria também surpreender, agradar e fazer, quem sabe?, a imaginação no outro lado da comunicação experimentar uma sensação prazerosa no meio do almoço, ou da correria de trabalho.

Ao desligar, ela estava certa de que optar por fazer a ligação não foi de todo imprópria... Afinal, até decidir contatar, tinha dúvidas e inseguranças quanto a maneira como sua estima seria recebida do outro lado da linha. Sentiu-se bem após compartilhar um pequeno momento seu de íntima alegria e relaxante sensação. Momento completo? Não totalmente, por ela o ter usufruído só. Quase tão igualmente gostoso, sem dúvidas, quando bem acompanhada.

Realmente valera-lhe o momento bem como o seu compartilhar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home