Saturday, January 06, 2007

ESTAÇÃO DAS BORBOLETAS

Já percebi que quando estou desorganizada com minhas coisas, com meu tempo é porque internamente sou o caos! Ainda bem que a luta não terminou e não me dou por vencida. Estou cansada, sim. Ferida, demais...

O sol de tanto esquentar cegou minha visão e nem um espaço futurativo antevejo. Expectativas apenas surgem quando palavras de queridos aparecem como que balsâmicas rodeando-me feito nuvem colorida de borboletas...
E com elas refaço minhas forças, energias são novamente recarregadas e sorrio por lembrar-me de mim mesma como quero ser. Entendo enfim que a vida é feita, sim, de estações, e ainda que a última não tenha sido tão bela, já está lá atrás, no passado. Passageira que foi.

Importa agora a atual, que é toda do bem: flores, sorrisos, amigos, amores. E as borboletas continuam a rodear-me... Deve ser a estação das borboletas!


* Graças a um email sintético, denso e inspirador, consegui perceber a "estação das borboletas"! Obrigada, C.R.S.!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home