Saturday, January 06, 2007

ACHADOS DE MIM...

Descasca-me e encontrarás o mundo
Desata-me e voarei como águia!
Desvenda-me e encontrarás mágica...

Ou ainda:
“Descasco-me e encontro o mundo
Desato-me e vôo como foguete!
Desvendo-me?
Indesvendável enigma...”*


Acho que sou um mistério! Envolve-me uma vontade de que me descubram, e descasquem camada por camada, até encontrar lá no fundo o que realmente sou. Quem sou?

Acho que tenho espírito de passarinho... Quero voar, vivo olhando pro céu e digo sempre que é pra lá que eu vou! Seria eu como águia ou apenas peça com asa quebrada? Acho que estava certa: sou recheada de palavras truncadas!

Sou mundo, sou ave, sou gente que sente e sofre e chora e dorme e ama. Sou vida, sou lida, relida e querida, por vezes esquecida. Também desmedida, descabida! Sou sorte por perto, sou destino incerto: nenhuma segurança e muitas lembranças.


* Thanks to C.F."L".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home