Wednesday, April 25, 2007

DOIS

Era clara a semelhança pura entre aqueles dois. Seus olhares declaravam o amor mútuo incondicional. Era como se seus corações estivessem acelerados pelo simples fato de passar as poucas horas da tarde junto um do outro. Abraços, beijos, carinhos... Conhecimento, novidade, descontração, questionamentos, descobertas, admiração, risos...

A presença de estranhos ao redor temperava o incomum programa dos dois. O compromisso de vida de um para com o outro aflorava de seus olhares e dos sorrisos que emanavam de suas feições tão delicadas e belas. Duas vidas, dois olhares, dois corações unidos por toda a existência. Inseparáveis.

A união inabalável na mesma proporção crescente com que aumenta a constância de seus encontros, da troca cúmplice de olhares, do inigualável prazer dos toques e carinhos, do comprometimento e companheirismo, consolo e amparo que mutuamente buscam um do outro.

Ainda que inconscientemente, mesmo que timidamente, eles precisam, desejam, anseiam e alcançarão isso. Está escrito em seus corações, e visível em seus olhares. E conforme a bondade plantam, é certo que alcançarão tudo isso.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com certeza alcançaremos sim, mas tudo no seu tempo, tudo na plena calma e vc sabe o porque!!! Tem a outra parte né!!!

3:37 PM  
Blogger Beth said...

Queria poder estar encantada por alguém a ponto de escrever coisas tão lindas. Somente um coração entregue à paixão, ou que se permite sentir coisas de amor, é capaz de tão belas palavras.

7:20 PM  

Post a Comment

<< Home