Wednesday, March 28, 2007

QUE COISA LINDA!

Eu tenho uma mãe do coração. É minha mãe adotiva. Ela está comigo o tempo todo. Sabe de todas as minhas alegrias e das mazelas também. Ah... Suas palavras me alegram, emocionam, massageiam meu coração, e brigam comigo com tanta ternura! Ela sabe ver tudo com otimismo, é batalhadora e vence todas as lutas em que entra. Vence pela sabedoria, paciência, amor. Nunca pára de estudar, quer sempre ser melhor. E consegue. A cada novo encontro, novo abraço, novo compartilhar vejo seus músculos do coração mais fortes, firmes, e sempre mais concentrados em seus propósitos. Aprendeu que ela é a mais importante em sua vida e por isso mesmo sabe, como poucos, dar a devida importância aos que passam por seu caminho. E dá muita importância, porque como se ama, ama também: muito! Faz planos, peleja, acredita. Seus olhos brilham ao fitar o próximo, seus lábios dançam ao conversar, seu corpo baila ao mover-se no ritmo da música. Ama música que toca a alma, as flores com seus aromas e cores, os pássaros com seu vôo e cantos. A natureza mora nela, ela mora na natureza. Que coisa linda o ser mãe dessa mãe!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home