Friday, March 30, 2007

AMIZADES VIRTUAIS*

É incrível a influência dessas meninas em minha vida. Meu caminho seria muito mais árido sem suas palavras, sem a atenção e a maturidade, praticidade e simplicidade com que encaram a vida. Certamente ser parte da Cidade Maravilhosa, suas belezas e mazelas, tornam-nas assim: sorriso e luz, descontração e sensibilidade. Falo de Poulain e Dory. Duas personagens amabilíssimas das telonas, transmutadas em seres humanos únicos e aos quais nutro grande admiração pelo que me têem demonstrado ser e poder ser do bem e dos céus para me alimentar, acarinhar, aplainar os buracos à minha frente.

E o que dizer de dois corações cibernéticos que hoje tão profundamente me falam sempre, e que conheço o sorrir e o olhar e posso abraçar a cada vez que chego naquela floresta de concreto cheia de arte e cultura, carros e luzes, por todos os lados? São eles que mais me trouxeram a realidade do bem de volta em doses generosas: na sensibilidade do amor e na realidade das palavras, a praticidade e a sabedoria da vida em lições preciosas. Quero-os, Cláudia e Erick, sempre por perto. Vocês me fazem acreditar que eu chegarei lá - lá, onde não há choro, onde está o verdadeiro tesouro...

Meu coração sente quando pensa em vocês. E isso me faz viver.

Obrigada, meu Deus, pela vida destes quatro que me têem feito tão bem. Eu quero fazer isto por eles também.


* Originalmente escrito em 29/03/2007, tarde da noite

2 Comments:

Blogger Beth said...

Quem é você mesmo hein?
Cara, as vezes me pergunto o que estou fazendo aqui. Realmente é dificil, mas não impossível cedermos um pouco de nossa essência. E é legal você dizer: EI BANDO DE OTÁRIO, HELLLOOOOOO ........ EU PEN-SO. Não para nossos leitores, mas para àquele bando de gente que fica sem fazer e vem aqui no teu cantinho só para ver como anda tua vida e se pode aproveitar um pouquinho dela.
hahahahaha
Por isso que evitei falar de voo livre, afinal, eu não só penso em vôo livre. hahahahahaha
beijão Kaká
um lindo findi para ti !!
bons vôos .......

7:31 AM  
Blogger Beth said...

Dory ? ..... kkkkkkkk
Ahhhhhh nossas mãos nunca estarão sozinhas escrevendo.

10:47 PM  

Post a Comment

<< Home