Friday, May 11, 2007

TALVEZ...

"Tristeza que bate, não se sabe o porquê... Início de perda? Talvez!!!"

Talvez? Não! Apenas a tristeza típica do encontro com o desconhecido, o incerto, o novo. Encontro com desafios, obstáculos e situações inesperadas para os quais não havíamos nos preparado. Ou talvez... Para os quais não quisemos nos preparar! Talvez porque não chegara o momento de deles nos ocuparmos.

Tristeza sempre acontece, chega do tudo ou do nada, do mais, ou menos, ou do tempo... Ou da necessidade.

Às vezes precisamos da tristeza para que reconheçamos a alegria, para que valorizemos os esforços, para que cultivemos e nutramos a gratidão.

Para que cresçam o amor, a compreensão, a parceria, o respeito, a mutualidade; a fim de que os horizontes sempre, sempre expandam-se belamente, repletos de possibilidades!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim, não há dúvidas disso, mas o ruim mesmo é ter esses sentimentos, embora saibamos que esses sentimentos irão passar, ou seja, são momentâneos, onde se espera dias melhores, pois não contávamos com tais mudanças, com tais sentimentos... Vamos sim, sempre ter momentos felizes, com parceria, companheirismo, confiabilidade e acima de tudo RESPEITO.
Meu coração e sentimentos são seus!!!
Beijos pequena

3:47 PM  
Blogger Mãe de Naya said...

Olha "prima"... Posso ousar e chegar a dizer amiga... Por que ousar? Por que não o digo logo de uma vez?? Posso dizer o q sinto, mas de nada valerá se não houver a confirmação do teu coração. Mas vou crer q somos amigas - porque creio mesmo. Interessante: o meu texto - "um lugar q escreve" q vc comentou por último - encaixou com o q vc está vivendo agora (penso eu)... E o seu texto aqui, MARAVILHOSO, encaixou perfeitamente comigo... Lindo. Me emocionei. Não sei nem o que dizer... Perfeito. Nuvens rosas! Borboletas azuis! Reencontro! Amor! Perdão! Vitória! Consumado!Sonhos realizados! Harmonia no tempo! beijos!

4:36 PM  
Blogger Beth said...

Muitas vezes para chegarmos a ter momentos prazeros de felicidade é necessário passarmos primeiro por processos adversos. Faz parte do nosso crescimento e maturidade emocional.
Lindo texto Kaka. Um dos mais lindos sentimentos que ja vi você postar.

PS: Hummm ... tem um convite para você no meu blog, no ultimo post - dar 5 lindas dicas sobre a sua cidade. Você foi uma das minhas escolhidas.

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mutualidades, entrelaçamentos e acolhimento são remédios à alma, neste século. Riodaqui. abraço poético

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home