Saturday, January 12, 2008

FANTASMA

Bem que a tempestade se aproximava. Eu afirmei que ela passa, e eu cresço. Ah, mas que dolorido crescimento! Crescer dói, amar dói: viver dói. E de repente, o FantaSma que apareceu.

Não! O FantaSma já estava lá e os olhos não o perceberam. FantaSma convidado que sempre é um penetra. FantaSma convidado, que assusta, atormenta. Aparece aonde não tem espaço para ele, e insistentemente quer participar de uma parte.

Há tempos usou o pé pra sair e de repente com as mãos no celular quer entrar novamente pra dentro de uma relação que, agora, não mais é sua. Não há permissão para si, FantaSma. Não o deixo, não o quero e não mais o respeito. Faça-me crer que merece meu respeito, desaparecendo dessa propriedade que não te pertence - mais.

Não ande pra trás. Ao contrário, avance para o próximo, pois o seu passado é pra si isto, e pra mim presente e futuro, e se não quis viver o bem, agora não prejudique quem merece este bem que você chutou, descartou e machucou...

Reconheça que eu tomei em minhas mãos pra cuidar a preciosidade que você não valorizou. Se um dia você amou, acabou*.

Hoje quem ama sou eu. Graças a Deus - que espanta todos os meus fantasmas...


* A não ser que eu esteja equivocada!

1 Comments:

Blogger Marie Jeanne Sermoud said...

É, muita gente confunde doença com amor. Graças a Deus que existem os que se curam... Nós!

Beijo!

12:34 PM  

Post a Comment

<< Home