Tuesday, May 26, 2009

PECADO**

Acho que meu pecado maior é não demonstrar às minhas queridas amizades o quanto elas me são importantes. Peco por não separar tempo para elas, para retribuir um beijo soprado no ar, ao final de uma boa noite de encontro...

Peco por não exercitar minha inspiração e preencher aquele cartão de boas-vindas que pensei para elas, ou escreve ra carta e enviar o artigo da revista pensado especialmente nelas... Eis grandes pecados meus.

São minhas amizades que muitas e tantas vezes me perdoam por não trocar um sono exagerado por uma boa tarde de papos e fotos! Queridas amizades que não saem de minha mente e estão enraizadas em meu coração – porém quando foi que lhes declarei isto?

Grandes amigas, que me perfumam, bajulam-me, aturam-me e emocionam-me. Saibam que a única coisa que me toma o tempo de não lhes dar atenção devida é puramente minha desequilibrada sensação de que preciso fazer minha vida valer mais.

E justamente vocês a fazem valer algo de eu existir. Espero poder retribuir-lhes esse grande valor com uma existência melhor. Amo vocês.

** Para F.C e C.F."L".
* Escrito após uma sessão especial de análise, em quase uma madrugada em bons horizontes...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pecado?!...Acredito que não...A vida já mostrou o quanto valorizada sou... A vida atribulada é que às vezes é inimiga e ou cúmplice das nossas faltas. As amizades cultivadas no tempo fazem parte das poucas certezas da vida!!! Obrigada pela sua, tb amo vc!
F.C.

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home