Wednesday, August 12, 2009

QUERIDA KELLY*


Você irradiou nossos dias com sua felicidade
Fez amigos, colegas, admiradores e apaixonados
Outrora olhos encantados, hoje lacrimejados
Sussurramos baixinho: "Kelly, como dói a saudade...!"

No espetáculo cotidiano de que é feita a vida,
O seu show não parava por nenhum instante,
No embalo a platéia, entusiasmada e vibrante
Celebrava o “carpe-diem”, extrovertida.

Arderá sempre em nós sua chama incandescente
Eterna na lembrança, penosa na partida,
Despedir-se é uma dor, uma dor desmedida
De alguém que se vai mas permanece pra sempre.

Por amar-te amiúde e com tanta vontade
Rezemos baixinho e peçamos a Deus
Que te guarde tão bela, nos braços Seus
Onde seu riso será sempre a mais sublime beldade.

* Pedro Henrique de Menezes

4 Comments:

Anonymous Marcela Baía said...

Lindas palavras que traduzem o sentimento de muitos..
kelly a flor mais bela de todas, a mais especial!
Repito com o coração inundado em dor: "Kelly, como dói a saudade".

11:17 AM  
Blogger Laranja said...

Keké é a pessoa mais doce que eu conheci, sinto falta da existencia física dela, isso pra mim que era apenas um amigo distante, um admirador discreto, secreto....
Penso na falta q Ela faz pra vc, sua familia, que são tão próximos....
Nada vai confortar a dor, a falta....
Mas de uma coisa tenho certeza, aquele brilho dos olhos Dela, agora ilumina nosso caminhar....
Sua partida me fez pensar em varias coisas e uma delas é de nunca deixar de fazer as coisas que queremos....
Hje me arrependo da ultima vez q não fui encontar com Ela....
Hj me arrependo da ultima vez q não falei o tanto q Ela é especial, linda, inspiradora....
Qdo penso Nela, penso apenas em vida, Ela sempre foi cheia de vida!...
Oq conforta, é saber q tudo nessa vida tem um inicio e um fim, basta a gente saber aproveitar o intervalo entre os dois acontecimentos, e Ela, tenho certeza q viveu intensamente, exageradamente esse intervalo....
Ela sabia viver....
Triste pra nós que não a temos conosco.... bom pra ela que evoluiu, deixou de ser carne, e agora é luz....
Com amor....
Laranja

11:06 AM  
Anonymous Beth said...

Oi amiga...
passei aqui para matar as saudades e vejo esse texto triste, saudoso, carregado de dor. O que houve? Quem é?
Lamento a dor de todos que conviveram com essa linda moça de um belissimo sorriso.

beijos

9:20 PM  
Blogger Maíra Costa said...

Um navio de partida / Um distante movimento / Feito um cordão de luz / Num verde tão azul / Meu coração pequeno / Regressa da viagem / Na solidão da tarde / Procuro meu caminho / Seu carinho e não encontro / No silêncio guardo o canto / Que reflete a sua imagem / No deserto da paixão / Meu peito bate descontente / Pois não há ninguém que possa devolver / Um navio de partida / Onda do mar / Leva de mim / Esta aflição sem fim / Meus olhos navegando
Vermelhos do poente / Guardam sonhos cor de rosa / Canções com poesia / Emoção contida que faz renascer / A ilusão perdida ao lembrar [Você... prima].
(Motha)

1:12 AM  

Post a Comment

<< Home