Wednesday, September 06, 2006

PRESSÁGIO DE LUZ

Apareceu ali. De repente, descaradamente. Como um holofote a brilhar, mirando bem em cima da minha cabeça. Tentei me esquivar, desviar e até mesmo fugir. Rendi-me logo a seu poder, sua atração... Percebi-me indo em sua direção, buscando-a como um pote de ouro no final do arco-íris.

Começou assim nossa viagem. Um pequeno trecho de estrada, umas poucas dezenas de quilômetros e eis que encontrei uma bela companhia! Sua forma perfeita era-me hipnótica! Quase não pude me concentrar na direção a seguir,tamanha beleza se figurava ora sobre os montes, ora escondida atrás deles ou então mostrando-se faceiramente como a sorrir-me e dizer: "Segue, querida, segue! Seu caminho está livre, minha luz é apenas presságio em seu caminho que sempre terá luz, claridade e a clarividência do sonhar que se realiza a cada passo avançado."

Enfim o destino alcancei. Fiz uma parada inesperada. Não poderia deixar de registrar minha companheira de viagem que brincava de esconde-esconde, sorria-me e brilhava, na serenidade da alegria de ser e viver. Dela e minha.

1 Comments:

Blogger mg6es said...

Luz e reluz, e no luzir das coisas, sempre um presságio, do que é bom, e estar por vir.

Ana, adorei aqui. Vou linkar, óbvio. rsrs

bjão.

6:51 PM  

Post a Comment

<< Home