Wednesday, March 21, 2007

PERMUTAS

Dê-me uma foto, alguma palavra, uma história, um moto...
Forneça dados, desabafos e tos devolvo em versos, casos, contos, grafos.
Mostre teu caráter e desígnio e te darei minhas mãos
num mundo luzidio.

Disponha-te por um caminho de bem
– não o mais fácil e sim o melhor –
e eu sorrindo contemplarei teus passos prosseguindo.
Pare na fonte, beba da água, respire o ar puro,
escute o vento em sussurro,
observe as paisagens, olhe o céu e perceba-me a face nas nuvens.


Dou-te pensares,
dê-me sentido.
Dou-te razão,
dê-me emoção.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Belo!!! Palavras assim só vindas de você mesmo!!!
Você sabe o que eu posso te dar e o quero te dar...
Só você sabe!!!
Beijos pequena!!!
Erick

10:56 PM  
Blogger Mãe de Naya said...

K, amei. Lindinho demais e inspirador. Que o Senhor continuei lhe dando graça e sabedoria. Que você seja luz, principalmente qndo passar pelos vales e túneis da vida - esse é o sentido de brilhar. Brilhar também para aqueles que se encontram nas trevas da vida. Palavras boas as suas. Certamente vieram do Trono. Podem sempre vir de lá, basta que escreva junto com Ele, por Ele, para Ele. Bjins

7:16 PM  
Blogger Beth said...

Kaká
Sabe que vc passou o que busco quando escrevo. Olho a foto, recordo-me de frases, vejo um sorriso ... estou pronta para o papel virtual, para descobrir minhas emoções.

"Dou-te pensares,
dê-me sentido.
Dou-te razão,
dê-me emoção"

8:05 AM  

Post a Comment

<< Home