Tuesday, March 20, 2007

TÔ CANSADA!

Pensais vós que sempre tenho boas palavras? Sempre hei de fazer-vos desligar-vos do mundo, acarinhar vossa alma? Não! Esta alma aqui também precisa de carinho...

E quando se passam dias de calor infernal, pressões de todos os lados, e o coração ansiando levitar... Ah! Não sabeis quão sofrível se torna tudo, já que em meio a turbilhões se esvai a inspiração.

Pensais vós que sou sempre sorrisos e lindeza? Não! Às vezes torno-me uma fera raivosa pronta a devorar todos à minha frente. Seria até capaz de, com um simples desejar, ordenar destruição: destruam-se todos os de má-vontade, todos os de pífia sensibilidade e que jamais vejam a luz do sol ou da lua. Queimem todos eles! Joguem-nos em fornalhas ardentes!

Sim, sim... Há esse tipo de recheio por aqui! Surpreendei-vos? Ora, ora... Não é para vós, não é este tipo de manjar o que vos quero oferecer. Se ao menos me perdoardes por meu corpo cansado em busca de abraço e afago...

Ou seriam dois corpos cansados a se jogar sobre uma cama e adormecer até amanhecer?

Ei, alguém! Apague a luz. Quero dormir: sonhar sem acordar. Estou cansada...

1 Comments:

Blogger Beth said...

Meu cansaço comunga com teu cansaço.

Ora, por vezes, queria me entregar aos braços do meu Morfeu e apenas me deleitar em sonhos sem ao menos ter a possibilidade de ouvir o som do despertador.

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home