Sunday, June 03, 2007

SETE*

Sempre pensei que o número sete era bonito. Depois, descobri que ele simboliza a perfeição, aquilo que é perfeito.

Hoje li uma lista de "setes" que uma querida pessoinha carioca fez e me incumbiu de também fazer as minhas. Igualmente, eu penso que podemos fazer listas e mais listas, mas elas sempre estarão (ou pelo menos deveriam estar) em mutação, uma vez que mudamos a todo instante!

Por outro lado, quando anotamos algumas coisas desse tipo - a minha listinha está logo a seguir - inconscientemente guardamos cada palavra escrita e, não sei porquê, um dia elas voltam até nós dizendo: "viste? eis-me aqui, real em sua vida!". Tenho essa experiência e cada vez que disso me lembro, sorrio. E tantas vezes quanto assim se sucede em minha vida, agradeço a Deus pelo privilégio de mais um sonho/desejo realizado.

Então... Aqui estão minhas pequenas listas! (Amiga!! Obrigada por sempre trazer boas energias!)


7 COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER

Aprender a voar
Conhecer “meu sobrinho” Kian.
Escrever um livro
Ter uma parede inteira de estante cheia de meus livros!
East Europe through the back door!
Mergulhar no Mar Vermelho
Aprender a pilotar motocicleta.


7 COISAS QUE MAIS DIGO

Que se lasque!!
Graças a Deus!!
Ninguém meLéce...
Ah, tá...
Se Deus quiser!
Entende?
O quê?


7 COISAS QUE FAÇO BEM

Sorrir
Escrever (eu acho)
Sanduíche natural – receita própria
Gastar dinheiro com cultura e viagem
Arrumar meus armários e gavetas
Cartões
Dirigir (hehehe)


7 COISAS QUE NÃO FAÇO

Dar dinheiro pra pedintes
Um cruzeiro marítimo
Negar passagem, assento, espaço para idosos, gestantes e/ou deficientes físicos
Oração da Ave-Maria
Lavar meu carro
Paquerar colegas de trabalho


7 COISAS QUE ADORO

Pôr-do-sol na Serra da Moeda
Viajar
Ler
Scrapbooking
Pessoas intelectual e culturalmente inteligentes
Tomate cereja
Meus pais


7 COISAS QUE ODEIO

Mulher que não sabe dirigir direito (barbeiras - hehehe)
Mentira
Inveja
Pepino (o legume, não a praia!)
Pessoas que não cumprem o que falam, por mais simples que tenha sido a palavra proferida.
A corrupção no Brasil
Impontualidade


7 SAUDADES

Vovô 'Merindo
Maínha
Campos do Jordão e Vale do Paraíba
Pôr-do-sol na Serra da Moeda
Fati & Nina
Colocar "o pé na estrada"
Academia


7 FRASES

Graças a Deus!
Muito Obrigada!
Por favor.
Com licença...
Me dá um beijo?
Vamos dar uma voltinha?
Que bacana!


7 SABORES

Milk-Shake de ovomaltine do Bob´s
Risoto de alcaparras
Meu molho de tomate
Comida japonesa do Mori
Suco de clorofila
De amor de verdade
Torrada com mel


7 LEITURAS

Bíblia
As Cinco Linguagens do Amor
O Espião de Damasco
Os Três Mosqueteiros
Ana Karênina
Revista Movimento
Revista Exame


* A pedido de Dory, agradecidamente!

3 Comments:

Blogger Beth said...

Foi fácil? Foi difícil? Acho esses desafios intrigantes ... uma grande descoberta e redescoberta de nós mesmos.

lindo ... amei ...

beijos

9:22 AM  
Blogger Beth said...

ehhhhhhhhhhhhhhh
que biitinho ........
mas tem novo desafio para minha doce passarinha ..... hahahaha
beijão e bom feriado

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aaaaaaaahh! Manda a tal da Beth aí mandar desafios pra mim!! Amei!! vou fazer esse!!! Joíssimo!!
beijos Maíra...

12:55 AM  

Post a Comment

<< Home