Monday, January 21, 2008

BOAS COMPANHIAS

Adoro boas companhias... Estar entre elas é muito bom! E melhor ainda é quando em companhia de algumas boas companhias mais especiais me dá uma vontade tão grande de abraçar, de olhar nos "zói" e sorrir, e ver os dentes escancarados na boca...

Mas a distância não deixa. Então, recordo-me do italiano super-hiper-plus-extra-mega "cabeça", e com meus abraços escritos alcanço até onde meus braços não chegam!

As companhias são tão boas, tão boas!, que dá vontade de colocar aqui o blog de cada uma delas ao invés deste meu tão pobrinho de idéias e inspirações.

(Porém abatalhoado de sonhos que não tenho coragem de expressar, e desejos que desejo para meus amigos, boas companhias sempre!)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahaha boa... mas esqueceu-se...
O correto é Hiper, extra, mega, plus, ADVANTAGE "cabeção"...
Bjs
Te amo

11:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc que deve ser uma companhia agradabilíssima aos que te rodeiam.

bjs amada

2:08 PM  

Post a Comment

<< Home