Thursday, November 23, 2006

LUGAR DE VIVER

Naquele lugar de brilhos, glorioso e suntuoso na simplicidade da perfeição. O lugar em que finalmente vê seu lugar ao sol, que aquece na medida certa e refulgente não incomoda os olhos. A chuva que cai é de refrescar e nenhuma lágrima concorre com ela. Está no lugar certo. Existe, enfim encontrado.

Sabe onde está o centro e qual a vizinhança onde é sua habitação. Ali é o lar. O esperado. Encontrado, enfim. Não havia dúvidas quanto à beleza do lugar. A arquitetura incomum é agradável aos olhos e em equilíbrio com a proposta do lugar em tons, ângulos, altura e cumprimento.

Os demais moradores, os sorrisos, olhares repletos de felicidade e acolhimento. Aquele é o lugar em que quer ficar. Sabe com exatidão ser ali onde as pessoas e os acontecimentos que importam em sua vida estão presentes. Nada mais lhe é necessário que não encontre ali.

Demorou um pouco. Com alívio dá um suspiro de boas-vindas a si mesma, um ar puro e renovado enchendo-lhe por completo, dos pulmões oxigenando o sangue e todo seu organismo. Sua mente, ali, transformara-se e a si numa espécie de sopro, como se seu corpo não mais existisse apenas sua vida, sem os pesos, preconceitos, julgamentos. A vida pela vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home