Thursday, June 21, 2007

OUTRAS LISTAS...


O espaço da minha amiga Dory, She´s like the wind, sempre me leva a alguns pensares, profundos ou simples, sempre importantes e edificantes, consoladores muitas vezes... Pois bem. Já que anda inexistente a inspiração para textos, as listas me têm remetido a memórias, lembranças e auto-exames pertinentes. Sempre lembrados:

- O Burrinho Alpinista (Quero ir até o topo do morro pra ver o que tem do outro lado!)
- O Pequeno Príncipe (Se você chegar às 4, começarei a ficar alegre às 3!)
- Bíblia (Ninguém tem maior amor do que Aquele que dá a vida pelos amigos)
- Gift from the sea (Life is all about sea shells...)
- Fernão Capelo Gaivota (Eu quero. Eu posso. Eu faço)

E resolvi colocar uns filmes...

- Tomates Verdes Fritos
- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
- Bagdá Cafe
- A Casa do Lago
- A Procura da Felicidade

E por que não uns animaizinhos?

- A Procura de Nemo
- A Marcha dos Pinguins
- Snoopy
- A Revolta das Galinhas
- Lulu

"Eu quero uma casa no campo..."
Uma estante para meus livros... Um canteiro para minhas flores... Um par de ganchos para minha rede...
Um suporte para meu sininho e outro para meu cristal. Um tanto de mantas e cobertores para aquecer meus amigos.
E uma cama macia para mim e meu amor!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ana K, que lindo está seu blog, cheio de imganes e coisas boas para ler!
Beijinhos.
Cláudia Freire "Lima"

12:00 PM  
Blogger Beth said...

Sempre acharei lindo esse dialogo da raposa com o pequeno principe. E Fernão Capelo? Ele realmente pode. E eu? Será que posso?
Ahhhhhhhhhhhhh
Queria ter asas para ser Fernão.

9:14 PM  

Post a Comment

<< Home