Monday, July 23, 2007

ADORADO, SALVE-SALVE!*

Adoro meus livros, fazer meus cartões...
Adoro os arrepios, as carícias, todas as sensações.
Adoro beijar aquela boca, sentir aquele corpo...
Adoro meu ninho, o mais acolhedor dos abrigos...
Odeio a falta de tempo que me afasta dos amigos...


Adoro: amizade, fraternidade, lealdade, perseverança, otimismo, paz, luz do sol e da lua, arco-íris, cheiro de flores, cheiro de terra molhada, fé em Deus.

Odeio: falsidade, traição, inveja, ciúmes, psicopatas, mentira, falta de cultura, preguiça, desordens.

* Obrigada, Dory! Depois de tempos, vim e escrevi!

2 Comments:

Blogger Beth said...

Que fofo ....... Adorei amiga!
Adoro tua forma de escrever as sensibilidades, de perpetuar as emoções em teus textos. Um simples odeio e adoro é barbaro de se ler, de sentir.

Te amo amiga

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro tanta coisa, inclusive VOCÊ!!
Odeio tanta coisa também, mas sabe o que faço?? Nem ligo, pois sou meis eu, confio em mim, confio em nós!!
Bjs pequena

Erick

9:44 PM  

Post a Comment

<< Home