Monday, July 09, 2007

CONVERSANDO COM O VOVÔ II

Vô, tem uma coisa que aconteceu comigo: uma pessoa apareceu e me mostrou que é possível recomeçar, que novamente é possível viver. É alguém que está sempre por perto, e tem uma paciência de Jó! Às vezes fico até desconfiada, ´cê sabe, né?

Vocês iam se dar bem: são brincalhões e simples. Conhecem as boas coisas da vida e as valorizam. Sabem separar o joio do trigo e não fazem distinção entre gentes. Procuram ser justos, e geralmente o são.

Vô, será que tudo vai dar certo?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Queria ter tido o prazer de ter conhecido seu Avô, tenho a certeza que íamos nos dar muito bem mesmo!! Se ele era uma pessoa simples e valorizava as coisas boas da vida não fazendo distinção entre as pessoas e sempre sendo justo e honesto, tenho certeza que teríamos muito em comum... Seria uma grande amizade mesmo!!
Paciência contigo?? Pááára né!!! nem sempre.. nem sempre...rsrs
Te Amo pequena!! Bjs
Erick

11:40 PM  
Blogger Beth said...

Minha amiga voltou a postar e eu estava perdendo o trem de suas letras. Que saudade dos teus textos ..... que saudade do meu avô.

É claro que tudo vai dar certo - tenho certeza de que ele diria isso para você.

Bjs saudosa e amada amiga

4:17 AM  

Post a Comment

<< Home