Sunday, July 15, 2007

MUSICAR É PRECISO...

Desafios nos tornam mais fortes, sensíveis, maiores. "O que não me mata, me torna mais forte". Que delícia poder lembrar a mim mesma o porquê de cada acorde, de cada rima, de cada tom estar por aqui hoje: vontade de viver, de vencer, de amar, de sorrir e de ver meus queridos e queridas!


"Mira num olhar, um riacho, cacho de nuvem no azul do céu a rolar... Mira Ira, raça tupi, matas, florestas, Brasil... Mira vento, sopra continente, nossa América servil... Mira num olhar, um riacho, cacho de nuvem no azul do céu a rolar... Mira ouro, azul ao mar, fonte, forte de esperança, Mira sol, canção, tempestade, ilusão... Mira num olhar, verso frágil tecido em fuzil, mescla morena... Canela, cachaça, bela raça, Brasil. Anana ira, Mira ira nana tupi... Anana ira, anana ira, Mira Ira..."
(Mira Ira, Lula Barbosa)

3 Comments:

Blogger Laranja said...

as palavras....
as imagens....
as imagens das palavras....
as palavras que imaginam....
minha mente não vai alem de minha imaginação....
minha imaginação não vai alem de minha visão....
agora as palavras adormecem no moedão, para acordar outro dia no moedinha....

4:46 PM  
Blogger Beth said...

Sinto falta dos teus posts constantes. Sinto falta de tuas percepções ..... estás mais espaçosa .... mas tenho certeza muito mais feliz .....

E há uma força descomunal que nos movimenta e nos ergue. Isso é bom demais de ser sentida.

Não fuja desta vez .... abra teus espaços para os memes (os desafios) andas me devendo alguns. Tem mais um para vc fazer.

beijos

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bem pequena!!! Gosto de ver essas suas vontades, sua alegria, sua for�a de vida, sua perseveran�a, seu otimismo sempre!!!
Sorte a minha de estar junto de tudo isso!!!
Bjs pequena
Erick

9:46 PM  

Post a Comment

<< Home