Tuesday, August 07, 2007

AMO, LOGO, VIVO.

Primeiro eram lágrimas, frustrações, desconfianças... Encontro desencontrado, desesperado, inesperado. Conversas, confissões, desabafos, telefonemas, experiências incomuns, outrora censuradas...

Um mês se passou e então encontro marcado. Impressões percebidas, ouvidas, vistas, sentidas. Esperada experiência, ao vivo, pessoal. Partida marcada, marco de história. Contatos permanentes. Encontro selvagem, meio de mata. Marca escolha.

Seguiu-se o tempo, percorridas milhas pra norte e pra sul. Sempre aos encontros, aos abraços. Como agora anseio novamente acontecer, num futuro não tão longínquo... Para celebrar um ano de boas vivências, experiências crescentes, amadurecimento, enriquecer de gente alegre e amável, sincera, simples e inteligente, batalhadora, bem perto sempre presente.

Persistência abundante ajudou a superação, incentivou os riscos calculados, equilibrados, reais. Resultado percebido e reconhecido, celebrado em sorrisos e abraços, amassos, afagos na alma. Certeza de que um abismo foi deixado para trás, uma ponte foi construída, passeia-se por ela, contempla-se a paisagem e faz dela seu habitat.

Onde canta o vento, correm as nuvens, bailam os pingos, contemplam os raios, encontram-se sempre os olhos e as mãos. Nos sonhos e no coração. A vida de volta, as esperanças em novidade, em firmeza, em satisfação. União.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

UNIÃO... esta é a palavra mais correta para usarmos nos tempos de hoje. Passearemos sempre por cima da nova ponte construída com calma.
Bjs

Erick

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home