Friday, August 03, 2007

DEVANEIOS...

Música na vizinhança, um canteiro inacabado com terra por todo canto, um livro ávido por ser lido, uma caneca de refresco e o amontoado de colchas coloridas aquecendo seus pés.

Não conseguia distinguir a melodia, somente a voz suavemente aveludada e firme, que cantava qualquer ilusão de amar. Tinha sob as pálpebras os olhos pesados de sono, despertava-os e seus ânimos exatamente com o refresco de cor forte e escura. Tinha suas restrições por aquela bebida: poderia não ser a ideal para o bom funcionamento de seu organismo.

Pensava então no dia seguinte: sol, azul de céu limpo, cadeira confortável e o livro... Ah, o livro... Dará conta de finalmente contemplar o desfecho daquela trama? Os riscos eram cada vez mais frequentes, destacados, cheios de códigos resumidos. Usaria algumas daquelas frases?

Um dia, quem sabe?

Então o telefone cruzou seu caminho de olhar, e parou bem diante dele: "Não vai chamar, não??? Tô com sono!"

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...Um dia, quem sabe??? Não voaremos juntas??? Será???


Amiga que bom vc gostou da novidade. É claro que vc pode linkar. Mas depois assiste aos videos do treinamento que estão na coluna lateral. Quero que vc acompanhe cada bater de asinha.

beijinhos

8:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ana, bacana é saber o quanto tudo de bom e de forte tem se revelado em ti...
Beijos saidos da alma.
Cláudia

6:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhh se soubesse que estaria terminando a leitura tão gostosa, não teria ligado não... Quer dizer, iria sim, pois a saudade de ouvir sua voz e saber de ti é maior a cada dia!!!
Bjs pequena
Erick

9:41 PM  

Post a Comment

<< Home