Sunday, August 05, 2007

MEU AMOR*

"Amor não é meu tema predileto, porque é um assunto difícil.
Amar é uma experiência muito particular, cada um ama como pode, ama como sabe.
Amei poucas vezes na vida, e confesso que o meu maior amor tento esconder até hoje entre as ranhuras do meu ser, pois tenho medo desses sentimentos intensos que podem desaparecer de repente. Às vezes direciono meu amor para coisas, esportes, livros, pessoas, músicas, mas trata-se de um amor em si, um amor que vai se extinguindo até acabar... é só esperar e dar adeus.
O amor que me assusta é do tamanho da energia que me rege! É um amor em sol, em mi, em lá, em dó. Amor musical, amor de mãos leves, toques de dedos, almoços, cafés e longas conversas. Amor tímido - silencioso por fora, explosivo por dentro. Amor criador, modificador, amor paciente...amor que me amadurece - vendaval que se transforma em aroma.
Amor que às vezes viaja para longe, deixa-me só, esvazia-me, mas volta ainda maior, vivo e bonito. Só esse amor entende e suporta as pontas cortantes existentes em minha alma. Só esse amor tem a grandeza de esperar paciente quando mergulho para meu mundo de dentro...

Somente esse amor consegue acessar o encontro existente entre meus desencontros.

Só esse amor, desculpa-me pela minha humanidade imperfeita...
Só esse amor sobriverá as minhas idas e vindas, e a minha falta de poesia...

Mas sabe, o que se convencionou chamar de amor prefiro chamar de encontros de almas ou outra face de mim, e às vezes existem encontros de várias almas e várias faces de nós, o que fazer então? Esperar o amor se transformar em si, dar adeus e ver partir...

Beijos querida.

Cláudia Freire “Lima”.

Carta para Ana K menina que ama Ana que ama Ana menina K..."


* Publicada por Cláudia Freire "Lima" em seu Tititis.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ana Karina menina, que delícia ler-me aqui em seu cantinho!
Olha, estou passando sempre por aqui para saber como anda seu lado de dentro, viu?
Nada de abandonos.
Te quero muito bem!!!
Cláudia

11:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Linda como sempre...
Ah.. esse amor... que rege a humanidade... que nos faz viajar nas lembran�as...lembran�as boas...
S� estou indo viajar.. volto logo!!
Erick

9:37 PM  

Post a Comment

<< Home