Thursday, August 16, 2007

COMO?

As pessoas mudam – nem sempre pra melhor; a realidade de vida muda a cada instante e as condições com que enfrentamos o dia-a-dia, matando um leão por dia ou por hora, ou fazendo piqueniques no parque ou num canteiro em flores... Nem sempre são belas as circunstâncias, nem todas fáceis e serenas. Há um monstro a cada esquina e no intervalo do quarteirão muitas pedras e buracos dos quais é preciso se desviar.

Em mente, os objetivos; à luz dos olhos sorrisos insanos. No coração, desejos legítimos; diante de si, espíritos medíocres.

Como se livrar de cinzas, de pesos, das horas que empacam? Como reter o incentivo sincero, a disposição contagiante, a verdade do olhar? Como dar asas ao tempo para que tudo voe e outra fase aconteça?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como?
Não tendo medo. Não deixando o medo impedir essas percepções, essa felicidade que quer renascer a cada novo dia, novo ciclo.

beijos amore


PS: ....... tem um "meme" voluntário chamado "Ao Longo dos Anos" - está lá no meu blog. Ele é voluntário, mas gostaria muito de ver um texto teu sobre o assunto.

beijinhossssssssss

12:50 AM  

Post a Comment

<< Home