Tuesday, August 28, 2007

SABES?

Sabes aquele céu cinzento, com um azul muito claro ao fundo, amarelado pelo sol insistentemente quente? Sabes aquela lua alaranjada, a qual me leva imediatamente ao rádio pra fazer um chamado urgente?

Sabes aquele cheiro de incenso aceso que fica deitado em seu berço, aguardando o tempo e o calor findarem-no enquanto o aroma preenche meus pulmões? Sabes o perfume feminino sobre o balcão preto, e que por fim levou minha lembrança pela estrada afora?

Sabes que tenho uma predileção pela solitude, por minha individualidade e independência, entretanto não me canso de fazer convites para visitas mais constantes?

Sabes de tudo isso, né? Sabes que posso ficar com o carro zero, cheia de guloseimas em casa, a cama inteira pra mim, uma coleção completa de lindos seis livros, e que sorrio ao ouvir o toque de alerta recebido no rádio...

E tu sabes que eu sinto muita falta de ti por aqui? Saiba bem disto, e faze-me o favor de preencher esta falta com urgência: não prometo riquezas nem mordomias, elegâncias e belezas. Conta, por certo, com carinho e afeto, compreensão e respeito, cumplicidade e parceria, apoio e consideração. Amor, lindo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sei... Eu Sei, e você sabes que eu sei... Ahhh o perfume..."nããããão...não passa...é de mulher" Dane-se"...
Preencherei a falta sim, sem promessas por parte de ambos.
Beijos pequena!!
Erick

9:42 PM  

Post a Comment

<< Home