Tuesday, September 04, 2007

ANA DAVI ROSA

Vida! Vida! Vida!

Eu quero acarinhar essa barriga, quero vê-la crescendo, sentir os movimentos daquele pequeno ser, quando seus pezinhos começarem a se movimentar... Quero sorrir junto, porque é grande o meu amor por você e sei que é um sonho há muito acalentado, sempre mencionado. Ouvindo sua voz com a notícia deste pequeno ser que está a caminho, sei que o amor cuidadoso e fiel do Pai do Céu está presente no âmago do ser, com os três. E que seja Ana, Davi, Gabriel, Ana Rosa bem-vinda(o)!

2 Comments:

Blogger Andreza Cruz said...

Karina,
Nossa fiquei emocionada com o poema e com a foto que o emoldura... lindo, lindo!
Quanta felicidade!!! Graças a Deus!!!
Beijão, saudade!!!

4:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Katarinaaaaaaaaaaaaaaaaa.... amei tudo: o cartão e o texto do blog... Vc é tudo de bom mesmo. Obrigada por tudo... obrigada por ser tão especial e importante na minha vida, e agora na nossa. Quero sua presença sempre sempre sempre. Te amo irmã linda do meu coração...
Bjo dos tres...

7:47 PM  

Post a Comment

<< Home